Go to Top

Quem Somos

PERFIL DA ENTIDADE

Fundada em 19 de agosto de 2002, a Acomac Centro Oeste Paulista , com sede em Marília – SP é uma entidade de classe sem fins lucrativos, que funciona como interface entre os órgãos governamentais, Anamaco, Fecomac e Acomacs, Entidades, Fabricantes e Comerciantes de Material de Construção.

A nossa função é desenvolver ações junto ao poder público e privado, apresentando sugestões e projetos que têm por objetivo promover o fortalecimento do comércio de material de construção, a harmonia dos associados e da classe empresarial, fortalecer o espírito associativo, manter em constante evolução as relações das empresas e do homem do setor de material de construção em seu meio social, consolidar a representatividade do setor junto às empresas parceiras, fornecedores, autoridades federal, estaduais e municipais, promover a livre iniciativa e defender os interesses coletivos de seus associados.

As Acomacs, através da Anamaco e Fecomac, também promove discussões em torno de assuntos que podem interferir, diretamente, na cadeia produtiva da construção, como questões ligadas à tributação, projetos de lei, etc.

 

Nossa Missão

“Contribuir para a valorização das atividades das empresas do comércio de material de construção, representando o setor na busca de soluções e prestando serviços com alto valor agregado, visando apoiar o desenvolvimento sustentável da economia através do associativismo”.

 

Nossa Visão

“Ser para as empresas do comércio de material de construção a entidade empresarial que representa seus interesses, contribuindo efetivamente para o fortalecimento econômico da classe”.

 

Nossos Desafios

  • Atender o anseio de sustentabilidade do setor;
  • Valorizar a atividade de comércio;
  • Promover benefícios aos associados;
  • Diminuir as distâncias entre as empresas do setor;
  • Promover constante aprimoramento de gestão do varejo de materiais de construção;
  • Auxiliar o comércio para aumentar a liderança na distribuição de materiais de construção;
  • Compartilhar conhecimentos com a comunidade;
  • Promover eventos festivos e esportivos que contribuam para a integração e confraternização do setor.